Image Map

08 junho 2015

Unhas da Semana: Dora e Xadrez

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Yeeeep segunda-feira, dia de unhas da semana \o/


   Olha, vou confessar que essa semana, foi uma dificuldade pra achar a cor. Sábado eu fui na Festa Junina do Hospitalhaços aqui na minha cidade, então eu queria fazer alguma coisa na unha que lembrasse festa junina.
   Lembrei que tinha comprado uma película de desenho listrado/xadrez. Pensei: perfeito! A película era rosa com preto, resolvi usar esmalte rosa, até porque fazia tempo que não usava rosa.
   Primeiro pintei com o rosa da coleção da Gio Antonelli, aí a cor ficou muito claro. Tirei e passei o Maçã Envenenada, ficou mais parecido, mas ainda não tinha gostado do resultado. Por fim, passei esse dora, ainda não ficou no mesmo tom, mas foi o que mais me agradou. Ufa! Ainda bem, porque a minha cutícula já não estava mais aguentando o removedor de esmalte :S
   Eu adoro a cor desse Dora, é um rosa bem forte e escuro, cobriu com duas camadas, mas o meu esmalte está velhinho então em algumas parte ficaram falhadas e resolvi passar mais uma camada, mas secou bem rápido. Eu gosto da marca Passe Nati, acho que as cores são lindas e a durabilidade do esmalte é muito boa. Já tenho esse esmalte há bastante tempo, só precisei colocar duas gotinhas de óleo de banana e ficou uma belezinha.
   A película é da Art a Unha (já fiz resenha dessas películas, aqui), eu adoro as películas deles, aproveitem que a loja está com promoção de aniversário de 1 ano de loja, para adquirir as sua películas, eu já fiz a minha segunda compra (quando chegar eu mostro os detalhes para vocês), mas é sério, a promoção é muito boa, vale a pena conferir ;)

Vamos as fotos?











   Então meninas, o que acharam das unhas? Fariam em vocês? Me contem aqui nos comentários ;)

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

3 comentários:

  1. Que cor de esmalte linda, amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é mto linda mesmo *-*
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada
      Beesos

      Excluir
  2. Amei essa cor! E a sua unha está linda!!! Parabéns pelo blog.
    Beijos e muito sucesso
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...