Image Map

07 junho 2015

Música da Semana: All of Me

  Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

  Sim, eu dei uma sumida daqui, não era minha intenção ficar tanto tempo longe e peço desculpas, mas estive um pouco atarefada, então sobrou muito pouco tempo. Vocês devem estar se perguntando, 'mas Carol, teve feriado, como você não teve tempo de atualizar o blog?' Simples, eu fui passear HAHAHA ¬¬' Ahhh gente! Era feriado e sim eu preferi sair. Preferi ir no cineminha com a minha família linda!
   Aí né, já viu a novela. Cheguei tarde em casa e fiquei com preguiça...
   Mas enfim, o que importa é que eu voltei e essa semana vai dar certo.


   A música escolhida para essa semana é All of Me  do John Legend e eu escolhi ela porque na sexta feira é dia dos namorados e nada melhor do que uma música supeeeer romântica para representar essa semana. 
   Escutei várias músicas 'românticas' para escrever esse post e sem sombra de dúvidas, na minha opinião essa é a que melhor representa o dia dos namorados.
   Nhaa gente, a música é toda linda, a letra que fala de uma entrega de ambos o lados (que é como o amor deve ser, nem mais de um lado nem menos do outro e sim de ambas partes), a melodia que é tocada inteira no piano *--*
   Eu estou viciada nessa música, coloquei aqui pra escutar e está na pra repetir. Vou escutar até aprender a cantar sem a letra hahaha
   Pra quem ainda não escutou a música, só apertar o play e se apaixonar por ela


  O vídeo de cima é o clipe original, mas tem um outro vídeo que John Legend postou que ele toca a música toda no piano (sou apaixonada por piano e amo quando as músicas são tocadas no piano), eu amei e quis colocar aqui também *-*






   O John Legend, autor da música, escreveu esta música para a sua namorada (agora mulher). Tem declaração de amor mais linda que essa? Até eu casava hahah
   Então pessoal, já tinham ouvido essa música? Quem não conhecia, gostaram? Me contem aí o que vocês acharam.

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...