Image Map

11 maio 2015

Unhas da Semana: Energia


Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Como passaram o dia das mães? Tem alguém aí que já é mãe? Parabénnnns!

  Gente, esse final de semana fiqueeeei com muita preguicinha de aparecer aqui :( Ainda estoou com um pouquinho, então se eu sumir essa semana já sabem, preguiça me pegou, mas vamos que vamos porque a vida não pára e o blog não anda sozinho :~

   Bom, vamos para mais uma unhas da semana atrasada. Acho que essa semana vou postar mais de uma para ver se consigo igualar as semanas. É, talvez eu faça isso mesmo!


   O esmalte escolhido para essa semana é o Energia da Risqué, é uma cor muito linda, tipo um nude puxado para o rosa, a cobertura ficou ótima, cobriu perfeitamente com duas camadas, não ficou grosso, nem criou bolinhas e ainda durou quase a semana toda, acho que na sexta ainda estava inteiro, só tinha saído uma lasquinha de uma unha. Fiquei com muita dó de tirar haha

   A película é da Unhas Loly, já é a segunda/terceira película que uso, eu gostei bastante da qualidade da imagem, só que eu ainda acho muito difícil colocar. Eu sei que prometi um post falando das minhas películas recém-adquiridas, tenham paciência que eu vou fazer. Por favor, paciência!
   Bem, vamos as unhas então:

   Estão preparados? Gostei tanto da unha que tirei 140.982 fotos HAHAHAHA












   E então, o que acharam das unhas? Não ficaram lindas? Gostaram? Se não gostaram, me digam do que: da cor, da película ou de ambos?
   Espero que tenham gostado, porque eu simplesmente fiquei apaixonada por essas unhas! Até o próximo post,
  Beesos

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...