Image Map

08 maio 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

   Boa noite pessoal. tudo bem com vocês?
 Sexta-feira, abençoada, até que enfim você chegou! Três motivos: 1. Hojé é dia de show do Capital Inicial e adivinhem quem vai? Euzinhaaa \o/ 2. Hoje é dia de Tag aqui no blog \o 3. Sexta-feira é sempre sexta-feira hahaha
   Como disse hoje tenho show do Capital para ir e como não queria deixar o blog sem post, resolvi programar esse. 
Já sabem que eu adoro responder tags, ainda mais quando elas perguntam sobre suas preferências, pois acho que é bom jeito de se conhecer melhor a blogueira e quando vi esse, achei bem legal e resolvi responder.
   A tag se chama 'De tudo um pouco' e como toda tag, essa também tem regrinhas para 'participar', eu até tento seguir as regras, mas as vezes não dá HAHAHA



   Regras:
  1. Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  2. Colocar o selo da Tag;
  3. Colocar crédito ao blog Atrás da Penteadeira;
  4. Colocar o blog que te indicou

   Da outra vez que eu respondi uma tag também pediu para indicar blogs, como não tive muito sucesso ao pedir nos grupos do face (tipo, eu peço ajuda e ninguém responde, agora se eu pedir pra trocar seguidores todo mundo responde) não vou indicar nenhum, se sintam a vontade para responder. Ninguém me indicou para responder a tag, eu simplesmente vi no grupo do face e entrei no blog para ver.
   Vamos as respostas?

1. Qual seu estilo musica preferido?
R: Rock e pop internacional. 

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
R: Vestidos, principalmente aqueles acinturados. Estou amando usar, não tenho muitos e por isso quero sair comprando todos que vejo no #aliexpress, mas com essa alta do dólar estou me controlando haha

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
R: Deixei essa pergunta por último, pois é muito difícil dizer qual é o mais divo, gosto de muitos, mas.. resolvi escolher esse porque, além de ser lindo, é o que mais tem curtidas no Insta. É o Olho Turco da Nati (veja aqui)

4. Shorts ou saia? Porque?
R: Com certeza, saias. Porque eu não usava muito e estou descobrindo o mundo das saias, porque acho mais bonitinho, delicado e feminino. 

5. Cabelo liso ou cacheado?
O meu cabelo é liso, eu adoro ele, mas gostaria que fosse ondulado ou que eu tivesse mais cabelo. 

6. Salto ou sapatilha?
R: Estou gostando de usar saltos, mas sapatilha é sempre a minha primeira opção. A não ser que seja um casamento ou uma festa, aí a primeira opção sempre será salto. Portanto, depende muito da ocasião.

7. Brigadeiro ou sorvete?
R: Sem sombra de dúvida, brigadeiro *-*

8. Doce ou salgado?
R: Difícil decidir, gosto dos dois. Na verdade gosto de comer, encher a pança HAHAHAHA

9. Como você define seu estilo?
R: Por enquanto é básica. Mas gostaria que fosse ladylike *-* (quem sabe um dia chego lá)

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: É difícil dizer, gostaria de comprar mais coisas do que compro, mas tenho poupado, pois agora sou uma pessoa adulta e responsável #sqn hahaha
Agora falando sério, tenho comprado só o básico, pois com o país em crise meu trabalho diminuiu bastante e como ganho pelo dia que trabalho, a situação está começando a se complicar para mim T.T

11. Você se considera vaidosa?
R: Difícil dizer. Se vaidosa for: se maquiar todos os dias, não me considero. Agora, se vaidosa for: fazer limpeza de pele, passar creme, sim, me considero.


   Bom, essas foram as perguntas da tag. O que acharam das minhas respostas? Se você ainda não respondeu, sinta-se a vontade para responder e não se esqueça de mandar o link para eu dar uma olhada nas suas respostas. Para você que já respondeu, me mande o link também.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Só porque tu falou agora, me lembrei que preciso esfoliar meu rosto! HAHAHAHAHA Entãi acho que não sou vaidosa não, hein! vivo esquecendo de tomar remedio, passar remédio no rosto, essas coisas NECESSÁRIAS! :(

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH tbm não sou muito, mas algumas coisinhas eu não esqueço e nem deixo de fazer, como passar um hidratante no rosto, até pq se eu não passar... -.-
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...