Image Map

05 maio 2015

Unhas da Semana: Azul Hortênsia

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje teremos unhas da semana! Yeeaaaaah! \o/
   Não sei vocês, mas eu adoro post sobre unhas hehe ainda mais quando falamos de uma nail art. A partir dessa semana começaremos uma 'era' de unhas com películas. Pois é, as películas já estão na moda faz um tempinho e somente agora que eu adquiri algumas cartelinhas e comecei a usar. Antes eu gostava de fazer meus próprios desenhos, mas ultimamente não tenho mais conseguido fazer artes bonitas, ainda mais quando comparamos com películas (que ficam perfeitas) e isso tem me deixado desmotivada e com preguiça de fazer as unhas.
   Bom, depois vou fazer um post falando sobre as películas, só adianto que me dá muito trabalho colocar :~
   Mas o resultado final fica muito lindo e isso faz com que você tenha vontade de colocar novamente na próxima semana haha #pessoaquegostadesofrer
  Bom, vamos deixar de papo e vamos as fotos?



   O esmalte escolhido foi o Azul Hortênsia da Risqué. Eu já tinha essa cor, mas como disse no post de esmaltes (que vocês podem conferir aqui), estava em promoção e era com o pincel novo.
   Eu tinha a impressão que o esmalte era uma cor mais clara, mais voltado para o azul bic. Apesar disso eu gostei da cor, a qualidade da cor é muito boa diferente da qualidade do esmalte, pois dois dias depois que pintei a unha o esmalte já estava descascando nas pontas, fora que dependendo de como você passa o pincel pode ficar manchado. Cobriu com duas camadas, mas em algumas unhas tive que passar três porque ficou manchado. E não, não estou generalizando os esmaltes da Risqué, porque o outro esmalte que falarei na semana que vem, foi muito bom.
   Mas isso é a minha opinião sobre o esmalte, talvez você já tenha usado esse mesmo esmalte e tenha achado muito bom. Se esse for o seu caso me conte aqui nos comentários. É sempre bom ouvir opiniões diferentes da sua :D








Utilizados:
- Azul Hortênsia da Risqué;
- Paz da Nati; (Esqueci de fotografar o esmalte, mas é o branco da película)
- Películas Loly Unhas  (Resenha em breve aqui no blog)


 Me contem aí o que acharam das unhas e do esmalte.

Curtam a página no face para ficarem por dentro das novidades: https://www.facebook.com/coisasdacarol
E me sigam no Insta para ver as unhas da semana antes de todo mundo: @caarol_chan

 É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

PS: O post era pra ter saído ontem, já estava tudo certinho e pronto, mas de noite eu saí para jantar fora com a família e cheguei muito tarde. Hoje resolvi deixar o post agendado, só para garantir.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...