Image Map

06 maio 2015

Para Assistir: Uma Garota Encantada

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Ebaa! Hoje teremos mais um 'Para Assistir' e calma, ainda não é sobre Velozes e Furiosos. 
   Hoje estou com vontade de falar sobre um outro filme que assisti faz pouquíssimo tempo.
   Antes de começar a falar do filme propriamente dito, vou dar uma rápida explicação de como eu acabei assistindo esse filme.
   Estava eu, num domingo, na hora do almoço, peguei meu iPad para assistir Netflix, a conta não é minha, mas meu primo (lindo do meu coração, um super beijo), não consegui acessar a minha conta, não estava carregando, só estava disponível a conta Kids. Resolvi entrar para ver se tinha algum filme, pelo menos até eu terminar de almoçar. Aí achei esse: Uma Garota Encantada
. Comecei a assistir e achei tão engraçadinho que resolvi terminar de assistir.
   É um filme bem antigo, ah 2005, achei que mais antigo (2001) hahaha mas ainda sim, é de dez anos atrás. Vamos ver alguns detalhes do filme?



    Sinopse
Ella  ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda: o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai  se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga  e as filhas dela, Hattie e Olive , descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen , que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.
   Perceberam alguma coisa na descrição do filme? Sim, é a história da Cinderella, com um pouco mais de fantasia e comédia. Bem diferente da fala "Tenha coragem e seja gentil", dessa vez a mãe de Ella diz: "O que tem dentro de você é mais forte do que qualquer feitiço". Interessante né?!
   O filme traz muitas cenas engraçadas e até impossíveis de acontecer, tudo isso devido ao "presente que Ella ganha de sua madrinha. Achei super interessante porque eles mesclam itens medievais com atuais. Por exemplo: existe o castelo, mas na vila há shopping e escada rolante, assim como o príncipe tem o seu próprio fã-clube. OI? hahaha
   Apesar do filme ser voltado para o público infantil, pois estava na conta Kids, eu gostei do filme e recomendo. Se você gostar de comédia e romance, tenho certeza que vai gostar desse filme,
Bom, eu sei que no You Tube tem o filme dublado (a imagem não é muito boa) e pra quem tem Netflix, tem o filme legendado.

Vou deixar o trailer pra quem se interessar:












  Alguém aí já assistiu o filme? Me contem o que acharam, gostaram? E pra quem não assistiu, ficaram curiosos? Assistam e me contem o que acharam!

   Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...