Image Map

13 maio 2015

Para Assistir: Caminhos da Floresta

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Hoje venho com mais um Para assistir, ou melhor, Para NÃO Assistir. Quando eu criei essa tag aqui no blog seria para indicar filmes que eu assisti e gostei, porém hoje o post será um pouquinho diferente porque nem sempre a gente assiste um filme e gosta, não é mesmo?! Temos todo o direito de não gostar de um filme e expressar nossa opinião sobre.
   Pois bem, esse final de semana assisti um filme que queria muito ter assistido no cinema, mas devido a algumas circunstâncias não deu tempo. Mas depois que assisti o filme em casa, pensei: "Ufa! Ainda bem que não fui no cinema!".
      O filme é um musical, acho que já começa por aí, praticamente o filme nãao tem fala, é o tempo todo música. Já assisti um outro musical que não achei tão ruim, que aliás também foi estrelado pela Meryl Streep, foi o primeiro musical que eu assisti e gostei. Mas esse Caminhos da Floresta, não gostei, apesar de ter um ótimo elenco: Meryl Streep, Johnny Deep, Ana Kendrik e tudo mais, minha indicação é negativa. Eu não recomendaria o filme, mas sei lá, se você gosta de musical, talvez goste.



 Sinopse

Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e uma vaca branca como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.
   Pra que ainda não assistiu o filme, vou deixar o trailer aqui:


Quando eu assisti o trailer, pensei que o filme iria ser muito bom porque misturou vários personagens de histórias diferentes e não imaginava que era um  musical.




   E vocês que assistiram, o que acharam do filme? Gostaram? Me contem a opinião de vocês sobre o filme aqui embaixo.
   Só tenho uma coisa a dizer: "Cuidado com o que deseja!"

  Espero que tenham gostado do post e até o próximo,
  Beesos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...