Image Map

17 maio 2015

Música da Semana: One More Night

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Estou sumida, porque comecei a fazer academia, eu sei que isso não se justifica, mas espero só eu explicar que vocês vão me entender. Comecei a academia na quarta-feira, na quinta-feira trabalhei das 7:00 às 16:00, ou seja, acordei cedo. Na quarta a noite ainda consegui liberar o post porque elaborei ele de manhã. Quinta-feira depois do meu trabalho como fono, trabalhei com a minha mãe até as 21:00, depois fui pra academia, cheguei em casa as 22:15, tomei banho e fui dormir porque na sexta-feira tinha que acordar muito cedo. Sexta-feira trabalhei das 07:00 às 17:30 como fono e depois com a minha mãe até as 21:00, depois fui para academia. Até então, eu só tinha feito aeróbico, mas nesse dia eu comecei a fazer musculação :O
Voltei moída pra casa, cheia de dores e cansadérrima. Não aguentei de sono e fui dormir.
Sábado de manhã eu tenho costume de pensar no conteúdo dos posts, mas tive que acordar cedo para passar no dentista. Tinha um ferrinho me incomodando e precisava ver isso urgente. Como o meu dentista é muito requisitado e lerdo, fiquei mais de 1:30 esperando :(
A noite dei uma passada no shopping para minha irmã comprar presente para um amigo que estava fazendo aniversário, quando voltamos eu estava muito cansada. Tomei banho e deitei na cama, tentei escrever alguma coisa, mas o sono não me deixou e entreguei os pontos.
Finalmente domingo, dia de faxina em casa, lavar as roupas e fazer a unha, além de ir para academia. Estou morrendo de dores.
Quase não tive tempo de elaborar os post, mas pretendo fazer isso alguma hora da madrugada, para que essa semana não fiquemos sem post por muitos dias seguidos.

Enfim, tudo isso para falar sobre o assinto de hoje: Música da semana.
Eu acabei entrando nesse assunto porque a música escolhida para essa semana é daquelas que escutamos na academia. Pelo menos é uma que eu  acho que tem muito a ver com o clima da academia, já que no clipe e Adam Levine é um lutador de boxe.



A música em questão é One More Night. Claro que a letra da música não tem nenhum significado de academia, mas eu quis colocá-la aqui porque gosto muito do Maroon 5 e acho que boa parte das músicas da banda pode ser ouvida na academia, já que tem um toque bem 'dançante'.

Pra quem nunca ouviu a música, está aí, só clicar no play:





   Fala sério, o Adam Levine não é um gato!
   O que acharam da música? Serve ou não para treinar na academia?

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

PS: Falei mais sobre meus dias do que o tema do dia :S

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...