Image Map

26 abril 2015

Música da Semana: Thinking Out Loud

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Segunda semana completa do meu retorno ao blog e não poderia estar mais feliz, foram 5 posts em 7 dias. Yeees! Estou conseguindo manter minha palavra de voltar a ativa e espero poder continuar assim \o/
   Obrigada a todos que estão me ajudando a me manter aqui, seja por visitas no blog, comentários ou curtidas na página no face :*



   Bom, agora vamos voltar ao tema do dia: música da semana. Hoje falarei de uma pessoa que está bombando nas rádios e parece ser o queridinho da vez: Ed Sheeran. Vocês com certeza já ouviram falar dele ou melhor, já ouviram uma música dele.
   Realmente, as músicas são muito boas e o que mais gosto é que são escritas por ele *-* Tem coisa mais linda que isso, num artista?
   Essa música, Thinking Out Loud, é linda, romântica, para os apaixonados e dizem que ele escreveu para uma girl. A letra da música fala sobre pessoas apaixonadas, na verdade está mais para uma declaração de amor e como ele acontece de repente, sem avisar, de maneira misteriosa. 
   A música é linda, mas sabe o que mais gostei nela? O clipe. Achei que ficou muito bom, combinou muito com a música. Dançar é uma forma de fazer o amor acontecer. (Segundo Elizabeth Bennet)

  Pra quem aí nunca ouviu e nem viu o clipe da música, aí vai ela:






   
   E aí, me contem se vocês gostam da música, o que acham dela, se não gostam e o porquê.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...