Image Map

27 abril 2015

Unhas da Semana: Marshmallow de Alfazema

   Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Yeeep, mais uma semana começando, mais uma segunda -feira e nós aqui na luta com o blog \o/
   Hoje teremos mais uma Unhas da Semana atrasada, já está virando rotina isso aqui viu HAHAHA 
  Por enquanto teremos mais algumas unhas atrasadas, devido ao tempinho que fiquei fora. Tenho algumas que estão mais atrasadas, porém resolvi postar essas que vou mostrar hoje, porque já faz parte dos esmaltes novos que comprei recentemente e mostrei nesse post aqui.



   Esse foi o primeiro esmalte da Risqué, com o novo pincel que eu comprei. Estava morrendo de vontade de testar e ver se era bom mesmo.
   Olha, não vi muita diferença de um pincel para outro, não vou dizer "nossaa! esse pincel fez muita diferença, é muito melhor que outro", mas é sim um pouco melhor que o antigo. Ele cobre melhor os cantos da unha e tive a impressão que ele 'retém' mais esmalte no pincel (mesmo que você limpe bastante na boca do vidrinho). Está aprovado!
   Agora falando da cor: fiquei simplesmente apaixonada pela cor, não é um roxo/lilás tão clarinho e nem tão escuro, é lindo! Eu amei. Cobriu com duas camadas e secou rapidinho. Ahh e durou a semana inteira. Sem reclamações.

Vamos deixar de blá blá blá e vamos ver a cor:



Não contente em ficar somente com a cor, resolvi dar uma enfeitada na unha (e aí eu fique mega apaixonada pela minha unha *-*):










E aí, não contente com a unha da mão eu também resolvi pintar a unha do pé (e aí foi amor eterno):


Eu sei que a foto não ficou muito boa, mas não gosto muito do meu pé, por isso tirei a foto meio longe. Mero detalhe.

   Então pessoal, o que acharam das minhas unhas? Gostaram? Já usaram algum esmalte da risqué com o novo pincel, o que acharam? Me contem tudinho aqui nos comentários.

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
 Beesos

PS1: Desculpem a demora para postar, mas hoje meu computador estava realmente lerdo.
PS2: As unhas dessa semana já está no Insta, me segue lá para ver as unhas em tempo real! Meu Insta

6 comentários:

  1. Ótima postagem!!!
    Amei a esmaltação...as unhas ficaram magníficas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A cor ajudou a deixar as unhas magníficas *-*
      Beesos

      Excluir
  2. Eu tô em um vício incurável de esmaltes, aí tu vem e mostra isso! kkkkkkkkkk
    Que cor linda! Agora como tu fez esses detalhes? palitinho mesmo? Qual foi o esmalte branquinho?
    Foi bom tu ter feito essa resenha mesmo, eu comprei o azulcrination da risqué e me decepcionei depois... no vidrinho é uma cor, na unha é outra :\ E esse pincel eu notei diferença sim, na hora de fazer a outra mão a gente vê como fica mais fácil não borrar! kkkkkk

    Beijos! Ah, tô te seguindo! :*

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, bem vinda ao meu mundo! Eu sempre fui viciada em esmaltes, mas ultimamente o vício tem aumentado e muito hahaha
      O detalhe do dedo anelar é película :D esqueci de especificar e de colocar a foto da película :( foi mal. E o outro dedo foi feito com o esmalte pipoca, é bem legal esse efeito :D
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...