Image Map

19 janeiro 2015

Unhas da Semana: Degradê

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?/

Eu não sei o que aconteceu ontem, mas a energia caiu diversas vezes aqui na minha região, então a internet ficou instável, na verdade ficou um looongo tempo sem funcionar. Voltou bem de noitezinha e eu já estava me preparando para dormir. 
Não vou ficar de muito papo, porque eu sei que a maioria das pessoas não quer saber de motivos pessoais. Vamos ao nosso assunto de hoje: unhas da semana!
Antes quero fazer um desabafo: depois que eu comecei fazer unhas 'decoradas' não consigo mais deixar as unhas simples, só com uma cor e princinpalmente, não consigo deixar de pintar a unha \o/ Sempre faço a unha no domingo e na maioria das vezes faço a noite, que é quando sobra tempo.  Ontem eu nem ia fazer a unha, pois terminei meus afazeres 10:20, mas aí a vaidade bateu forte e pensei: 'se eu fizer rapidinho dá tempo'. Resultado: Unhas lindas em 30 minutos. Recorde!!
Já tentei fazer essa unhas uma outra vez, mas não ficou o resultado desejado. As unhas de hoje ficaram mais parecidas com o que eu queria, mas ainda não, acho que teria que ser um rosa mais claro, sei lá, vou seguir tentando :D
Bora ver as unhas?










   Os esmaltes utilizados foram:
 - Cielo da Elke;
 - Prazer da Gio Antoneli;
 - Carteado da Nati;




Então o que acharam das minhas unhas? Gostaram? Fariam em vocês? Me contem tudo e não me polpe dos detalhes! HAHA
Espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...