Image Map

25 janeiro 2015

Música da Semana: Sweet Child O' Mine

Boa noite queridos! Tudo bem com vocês?

   Yeah! Mais um domingão acabando e uma nova semana começando. É... não consegui cumprir a minha meta como sempre, que era postar todos os dias na semana + o domingo, portanto totalizando seriam 6 posts por semana. Precisava de um pouquinho mais de tempo para poder elaborar e deixar os posts bem legal, mas tempo é o que mais falta aqui. Fazer o que, vamos seguir tentando né!
 Vamos deixar de lamentações e vamos ver qual música escolhi para essa semana?
   A escolhida dessa semana foi: Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses. Sim, eu sei, essa música é tipo carne de vaca no mundo musical, todo mundo em algum momento da vida já deve ter escutado ela, e apesar dela ter sido lançada há muito tempo atrás, para ser mais exata 1987 :O ela ainda está com tudo nas rádios. Vira e mexe eu escuto gente pedindo no Manda Bala da Educadora. Até hoje, acho que essa é a música de maior sucesso da banda.
   Eu gosto da letra, acho muito fofa e gosto mais ainda de ver o clipe, de ver o Axl Rose muito novo pena que agora ele está acabadinho haha poxa, eu gostava tanto da banda quando tinha o Slash. Mas pelo menos a banda não terminou, é claro que atualmente Axl não consegue mais atingir o agudo que fazia e o novo guitarrista, é bom (não quero desmerecê-lo), mas ninguém faz o solo como o Slash, eu só acho!

   Bom, pra quem nunca ouviu a música o que eu acho muito difícil, mas pode acontecer né é só apertar o play:







   Gostam da música? Não faz o seu gênero? Então me conte qual é o seu ;)
   Bom, é isso, espero que gostem e até o próximo post,
  Beesos

1 comentários:

  1. Nossa que postagem linda, GR foi a minha primeira banda de ídolos. Cresci literalmente ouvindo Guns'n e sou louca varrida apaixonada. E também amo essa musica, e o clipe maravilhoso.
    Eles são geniais.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...