Image Map

17 dezembro 2014

Wishlist - Dezembro

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje venho mostrar pra vocês a minha listinha de desejos para dezembro. Sei que já estamos no meio de dezembro quase no final e estou um pouquinho atrasada, maaas antes tarde do que nunca né hehe
   Bora logo ver os itens da minha listinha para dezembro:



1. Bolsa Mickey *-* (já faz um tempo que quero, mas sem condições de comprar);
2. All Star Branco (quero muito, talvez compre no Ali);
3. Brinco Dior (Vou comprar, mas com certeza vai ser imitação haha #pobre);
4. Óculos em formato de coração (é lindo, não tem como amar);
5. Chapéu Flopy (sem palavras);

   Ainda não sei onde, qual site comprar, mas tenham certeza que se eu comprar algum item da minha lista, vocês ficarão sabendo de todos os detalhes ;)
   Bom, essa é a minha listinha de desejos para dezembro. Gostaram? E vocês, também tem uma listinha? Me mandem o link pra eu dar uma olhadinha :D
   Até o próximo post,
   Beesos

6 comentários:

  1. Eu estou querendo muito um óculos de coração
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas queremos,não é mesmo?!! Rsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito lindoo *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beesos

      Excluir
  3. Ótima wishlist. O óculos de coração também está na minha wishlist rsrsr, ele muito lindo e fofo, estou louca para comprar um!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, o óculos é realmente muito lindo *-*
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...