Image Map

21 dezembro 2014

Dúvida... Me Ajudem!

   Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?
   Estou aqui com uma dúvida horrorosa e por isso resolvi pedir a ajuda de vocês pra me ajudar a decidir qual escolher! 
   Vou explicar melhor. Eu estou querendo trocar o meu óculos, fui em três óticas e experimentei alguns óculos e acabei ficando na dúvida :O Quanto mais óculos eu experimento, mais na dúvida eu fico :S
   Já postei no meu face pessoal e algumas almas caridosas opinaram, o que me deixaram ainda mais na dúvida. Então resolvi pedir ajuda de vocês também. Poor faavorr, me ajudem, deixem a opinião de vocês aqui pra me ajudarem a decidir qual devo comprar ;)

PS: Não reparem na minha cara de bolacha T.T








  E então, não é razão para ter dúvidas? Esses foram os que mais gostei e fiquei muito na dúvida de qual escolher, por isso peço ajuda de vocês \o/
  Conto com a ajuda de vocês, obrigada!
  Até o próximos post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...