Image Map

07 outubro 2014

Wishlist para Outubro

  Boa noite meus queridos! Tudo bem com vocês?
  Já falei que outubro é o meu mês favorito? Sim? Bom, só pra frisar outubro é o meu mês favorito porque é o mês do meu aniversário \o/ ah gente, não tem como não gostar do mês que é "seu" não é mesmo? Bom, vamos deixar de narcisismo e vamos ao que interessa.
  Mês novo, listinha de desejos nova!
  Vamos ver os desejos para esse mês? #ficaadica pra quem quiser me presentear, são presentes que gostaria de ganhar no meu aniversário haha


1. Bolsa Mickey; sim, estava na minha lista de desejos de setembro e eu ainda quero muito
2. Botinha de cano curto (eu sei que daqui a pouco vamos para o verão, mas as vezes sou do contra)
3. Óculos de grau, armação de gatinho (estou querendo trocar meu óculos e quero um modelo assim, será que vai ficar bom?
4. Melissa Balet (dispensa apresentação né?!)
5. Saia de Margarida da Marisa (oww que fofura);

  E então, o que acharam da minha listinha de desejos para outubro? Me contem o que acharam, tem algum item (me conte para eu morrer de inveja haha)? Também tem uma listinha de desejos? Me mande o link para que eu possa ver e opinar também!
  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos



1 comentários:

  1. Esses dias eu fui na ótica para ver modelos novos de óculos, fui atrás de armações simples. Fiquei encantada com um óculos da Vogue, liiindo demais, com aquelas armações mais grossas sabe? O sentido disso é que: eu achava que não ia gostar desse tipo de armação, mas foi só experimentar que me apaixonei. Faça isso, vá na ótica e prove, você nao vai se arrepender.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...