Image Map

06 outubro 2014

Unhas da Semana: Projeto Outubro Rosa #1

Boa noite meus amores! Tudo bem com vocês?
Mais uma semana começando e teoricamente é a primeira segunda-feira do mês. Não sei se todos sabem, mas outubro é conhecido internacionalmente como Outubro Rosa onde ocorrem ações de conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população, a cidade era enfeitada com laços rosa, principalmente nos locais públicos. Depois ocorreram outras ações, como corrida, desfile com sobreviventes do câncer, até chegar a iluminações de monumentos, prédios públicos, teatros, pontes entre outros, deixando a cidade rosa. (Fonte) Aqui na minha cidade tem um monumento chamado Castelo (não que se pareça com um castelo, está longe disso) e de noite iluminam com luz rosa. Acho que fica bem bonito, bem feminino e chama bastante a atenção.

Bom, mas porque estou falando disso? Pra explicar a unha dessa semana e das semanas seguintes do mês de outubro hahau
Resolvi, em homenagem ao mês rosa decidi que farei unhas com diversos tons de rosa e para a primeira semana resolvi fazer uma que já tinha feito, mas não com o fundo rosa.
Agora que já expliquei e já enchi um pouco a paciência de vocês, vamos ao que interessa: as unhas!






Os esmaltes utilizados foram:
- Amore Mio da Avon;
- Calda de Chocolate da Colorama;


   Ficou uma graça, não acharam? Eu adoreei, tanto que tirei muitas fotos hahau Me contem se gostaram e se fariam em vocês, quero sabeer!
   Até o próximo post,
   Beesos




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...