Image Map

13 setembro 2014

Novo iPhone 6

   Boa noite meus amores!
   Hoje resolvi falar de um assunto away! Estou sem ideias, sem muito tempo para elaborar os post e pra completar estou um pouco desanimada! Mas enfim, não vou ficar aqui chorando minhas pitangas, até por que ninguém quer ouvir hahahau
   Sim, quero falar do novo iPhone 6 e não, não estou ganhando nada para fazer propaganda, é só que eu gosto muito do celular da Apple, depois que eu tive meu primeiro, o 3 GS (sim, antiguinho, eu sei) não quis saber de outro celular.
   Tudo bem que depois que seu maior criador morreu, Steve Jobs (descanse em paz) a Apple tem ido na onda do mercado, cada vez mais lançando celulares com a tela maior e a novidade para o iPhone 6 não poderia ser outra.
   Além da tela ser maior, o iPhone 6 vem com outra novidade, serão dois modelos: o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. A diferença entre eles? A tela. Óbvio que não é só isso hehe
Bom, o 6 vem com a tela de 4,7 polegadas e o 6 Plus é um modelo maior (beem maior) com tela de 5,5 polegadas. Lembrando que o 5S tem 4 polegadas. Me pergunto onde esses celulares vão parar?!


   Além da tela maior, o design do 6 mudou em comparação ao 5S, as bordas tem mais curvas e a beirada da tela são mais arredondadas para que seu encaixe com a borda de alumínio seja perfeito.
 O que também mudou foi a espessura do celular, o 6 tem 6,9mm, já p 6 Plus 7,1mm, pra quem não sabe o 5S tem 7,6 mm de espessura.


    Parece que a câmera também teve melhorias, apesar dos megapixels serem os mesmos, a câmera será de 8 mg e f/2,2 de abertura, a Apple afirmou que  o iPhone 6 virá com um sensor novo e será capaz de fazer fotos muito melhores do que a versão anterior. Acho meio difícil, já que a câmera do iPhone já é boa desde o iPhone 4S.



Ah claro, não podemos nos esquecer do sistema da Apple, que é diferenciado e único! Parece que logo logo chegará o IOS 8. O que será que terá de novo??!


   E como será o preço? Ainda não se sabe quanto e quando começará a venda aqui no Brasil, mas para os que tem parentes ou vão viajar por esses dias pro EUA, segundo a Apple a pré-venda começou ontem 12 de setembro e chegará nas lojas no dia 19 de setembro em diversos países, como EUA, Canadá, França, Alemanha e Japão. Já os preços variam de acordo com o modelo e a capacidade de cada aparelho.
   Aqui vai uma prévia dos preços:



   E aí, gostaram das novidades da Apple? Gostariam de ter esse novo iPhone 6, se sim, qual modelo? Eu ficaria muito contente com o 6 de 16 GB.

   Bom, quero aproveitar esse post away e desejar um Feliz Aniversário pro meu alemão favorito. Sim, hoje é aniversário do Thomas Müller! Quero deixar aqui todos os meus votos e desejos de um ótimo aniversário, que esta data tenha sido muito feliz ao lado dos seu entes queridos e fazendo o que ele mais gosta de fazer: jogar! Que você continue sendo muito feliz, tendo sucesso na carreira, muito amor e tudo que tiver de melhor nessa vida! Que você continue cativando as pessoas com esse sorriso lindo que cativou a Carolzinha aqui ;) Feliz aniversário coisa fofa da Carol!! hahahau
Herzlinchen Glückwnsch, Thomas Müller!!


  Finalizo por aqui esse meu post away! E então, gostaram do post? Me contem tudo aqui nos comentários.
  Até o próximos post,
  Beesos

1 comentários:

  1. Nunca tive um Iphone e sinceramente não vejo graça nesse celular. Você o novo Moto X?? Está perfeito, acho muito mais celular e por um preço muito mais justo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...