Image Map

04 agosto 2014

Unhas da Semana: Bandeira da Inglaterra


   Olá meus queridos!
   Semana começando e com ela uma nova etapa! Amanhã começo 'trabalhar' coloquei entre aspas simples porque na verdade vou ir observar e aprender o procedimento. Além disso, a partir de amanhã terei pouco tempo para me dedicar ao blog, mas não quero abandoná-lo, por isso vou tentar ao máximo possível deixar os posts preparados para poder publicá-los de noite quando chegar em casa. Então, peço um pouco de paciência. Esse semana mesmo, já comecei a publicar os posts mais tarde (à noite).

   Como é de regra, toda segunda-feira tem unhas da semana e as dessa semana é em homenagem à Inglaterra. Tentei ao máximo possível fazer uma bandeira, parecia fácil fazer vendo as fotos na internet, mas dá um pouquinho de trabalho! Acho que para a primeira vez, ficou muito bom, com o tempo vou aprimorando minhas habilidades. Estou ficando boa nisso, já posso virar manicure se a fono não der certo! hahahau 
    Vamos as fotos então?





Os esmaltes utilizados foram:
- Quadrado Azul da Colorama;
- Cristal da L'apogée;
- Vernelho Renner da Impala;






   E então, o que acharam da minhas unhas dessa semana? Já fizeram alguma vez? E pra quem ainda não fez, fariam?
   Até o próximo post,
   Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...