Image Map

05 agosto 2014

Sky Full of Stars

   Olá minha gente!
   Tudo bem com vocês??
   Hoje venho novamente para falar e recomendar uma música nova pra vocês. Não é segredo pra ninguém que eu AMO Coldplay. Portanto a música que vou recomendar é a nova que eles começaram a divulgar.    A nova canção chama-se Sky Full of Stars, faz parte do novo cd 'Ghost (já falei dele aqui) e foi produzida pela banda em conjunto com o DJ sueco Avicii, Paul Epworth, Daniel Green e Rik Simpsom.
   'Sky Full of Stars' marca a primeira canção dance da banda, que está sendo descrito como uma faixa EDM com influência do house music, tendo algumas semelhanças com o single "Every Teardrop Os a Waterfall". O piano da canção abre como uma balada, com influências de house progressivo desempenhando entre os versos.

   A Sky Full of Stars foi recebida com uma crítica positiva com relação à sua divulgação. Carl Williott, de Idolator, deu à canção uma revisão positiva, afirmando que "soa mais ao estilos dos DJs Zedd ou Avicii do que propriamente do Coldplay em si, sendo certamente a canção mais alegre que já ouvimos do álbum até agora.
   Quando eu escutei a música pela primeira vez, confesso que achei estranha, mas aí fui escutar ela direito e acabei gostando. Ela, realmente tem um ritmo mais dançante e mais alegre, mas ainda sim, acho que se encaixa com o ritmo do Coldplay. Não acho que ela (a música) tenha mais estilo dos DJs do que do Coldplay, mas essa é apenas a minha opinião!
   E agora eu adoro a música. Eu acho sinceramente, que a maior parte das músicas desse novo cd da banda, o Chris (Martin) escreveu pra Gwyneth Paltrow hahahu Depois vocês procurem as letras das músicas desse novo álbum da banda e me digam se elas não foram compostas pra ela (musa inspiradora dele) ;)

  Vou deixar aqui o videoclipe da música pra vocês escutarem e assistirem ;)


PS: Imagens retiradas do Printerest



    E então o que acharam da música? Gostaram? Não? Me contem!
   Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...