Image Map

04 julho 2014

Cansei de Ser Fashion

Olá queridos e queridas!
   Enfim sexta-feira e o melhor sexta com cara de sábado! Comércio fechando mais cedo por conta do jogo e assim consigo chegar mais cedo em casa!
   Bom, mas não vim falar sobre isso. Hoje venho falar de um livro que li esses dias quando eu ainda estava trabalhando. O livro não é meu por isso não fiz as fotos, essas fotos que vocês verão a seguir, peguei no google imagens mesmo!
   O nome do livro é esse aí que está no título da postagem: " Cansei de ser fashion":


  1. Ficha técnica:
  • Autora: Karen Yampolky;
  • Páginas: 288;
  • Ano: 2008;
  • Editora: Arx;
  • Assunto: Moda;
    2. Descrição:
Na linha do best-seller O Diabo Veste Prada, Karen Yampolsky penetra no mundo glamoroso e completamente impiedoso das revistas femininas, em que a arrogância e a traição estão sempre em voga. Jill cresceu com os pais numa comunidade hippie , na escola, foi humilhada pelas típicas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece o seu grande sonho: ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos das mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour, sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com as peruas arrogante, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica.
   Eu comecei a ler o livro por ver que é da mesma linha que O Diabo Veste Prada e gostei muito, acho que a leitura fluiu com muita facilidade, até mais que o próprio O Diabo Veste Prada. Na minha humilde opinião, a história é bem contada, mas não tem aventura ou algum mistério para ser desvendado no final. É como se fosse alguém contando a sua trajetória de vida, como se fosse uma biografia mesmo. Mas mesmo assim  eu gostei da história e recomendo se você estiver procurando uma leitura mais cool. Porém, se você está procurando aventura, mistério não leia esse livro, pois vai achar entediante hahahau.


Bom, é isso. Alguém aí já leu o livro? O que achou? Me contem!
  Até o próximo post e não esqueçam de seguir o blog,
Beesos
   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...