Image Map

02 julho 2014

Aposta para o Inverno

   Olá meus amores!
   Hoje venho com mais uma dica de moda, já disse que não sou nenhuma expert em moda, mas quando vejo um assunto interessante corro aqui pra contar pra vocês! 
   Inverno chegou, não sei vocês, mas é uma das minhas estações preferidas, depois da primavera, é claro! Continuando, inverno chegou e é hora de tirar as roupas de frio do fundo do guarda-roupa e quem aí que não gosta de usar um bom moletom? \o/
   O moletom deixou de ser roupa para ficar em casa e, com estampas bacanas e aplicações de tecidos nobres, paetês e rendas, virou aposta de grifes como Kenzo e Colcci e tem caído nas graças de celebridades, como Jéssica Alba, Beyoncé e Rihanna, além de ser o queridinho das pessoas normais hehe
   O moletom, além de prático se adequa a diversos perfis de usuários, portanto, continuará por um longo tempo sendo uma  boa opção para os esportes, o cinema, um jantar e até mesmo para balada.
   Vamos ver algumas dicas?

  1.    Como usar para ficar:
  • Elegante: combine com peças de alfaiataria, como blazer + calça jeans. Outra sugestão é usar moletom como vestido oversized, acompanhado por uma carteira e um belo salto. Para reforçar a elegância, prolongue a silhueta usando cores harmônicas.
  • Cool/descolado: ouse no mix de cores e estampas, finalizando o look com calçados de cores ácidas, porém cuidado para não deixar o look carregado demais. Escolha um acessório chamativo e neutralize os demais. O estilo cai bem para quem já segue essa tendência, pois não adianta montar um look assim se não tiver atitude.
  • Romântica: aposte em versões mais justinhas usadas com saias amplas, como godê. Fica lindo! Invista também em peças bordadas e na mistura de tonalidades de pastéis.
   2.      Fotos para inspirar o look:
  • Moletom + Shorts:


  • Moletom + Saia:





  • Moleton + Legging:

  • Moletom + Calça Jeans:

  • Moleton Oversized
Fonte Imagens: google
Fonte Inspiração: Revista Metrópole
   
Eu adoro usar um moletom quentinho. E vocês gostam de usar moletom? Qual combinação gostam mais? Usariam alguma dessas combinações?
   Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post.
   Até o próximo post,
   Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...