Image Map

16 junho 2014

Unhas da Semana: Fios de Rubi

   Bom dia meus amores!
   Tudo bem com vocês? Mais uma semana começando, vamos que vamos né! Hoje venho, como de costume, com mais uma unha da semana. Até pensei em fazer uma unha da copa, já que vi em muitos blogs o pessoal fazendo, mas essa semana tem niver da mamis e quis fazer algo mais sofisticado hehe
   Vocês já devem ter visto essa unha, teve uma época em que foi muito utilizado, mas parece que agora já saiu de moda, mas sabem como sou, pra mim unha nunca sai de moda hahahau
   A unha dessa semana é aquela que ficou conhecida como 'fio de ouro', só que a minha é um pouco diferente, ao invés de ouro é rubi hehehe :D
   Ficaram curiosos?? Então venham conferir





O esmalte utilizado foi:
- Preto da Impala;
E aí está o fio de rubi;


Nem preciso dizer o quanto ainda me surpreendo com o resultado, deu um pouquinho de trabalho, não vou negar, ficou torto, me estressei, mas quando vi o resultado final, AMEEEI!
E então, o que o acharam?? Fariam ou não? Me contem tudo!
Voltem sempre! Beesos e até amanhã!

PS: Estão acompanhando os jogos?? O que tem achado dos resultados? Tenho acompanhado quase todos, adoro ver os jogos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...