Image Map

08 junho 2014

7 On 7

Boa noite amores!
Aee mais um domingão! Dia de 7 On 7, vamos ver o que temos dessa semana?
Hoje demorei um pouquinho pra postar porque acabei esquecendo de tirar fotos da semana, então não sabia se ia dar sete fotos e também fiquei um pouco na dúvida se postava ou não.


Bom, segunda como sempre, dia de unhas da semana:

Na terça-feira, foi dia de ver cookie na revista, huuum:


Na quarta, tbm estava vendo revista e vi essa foto da diva Mariana Ximenes e resolvi que queria cortar o cabelo igual o dela, mas agora já estou na dúvida de novo:


Quinta-feira foi dia de ver esse lindo por do sol, na janela do meu trabalho:


 Fiquei tão encantada que na sexta também, vocês devem estar pensando 'nossa, mas é igual', não é não e se fosse, deixa o blog é meu e coloco duas fotos parecidas hahahau me perdoem, mas tava sem fotos... esqueci de tirar fotos essa semana!


Bom, sábado fiz algumas comprinhas numa loja MARAVILHOSA de cosméticos, tem de tudo e mais um pouco. Comprei dois esmaltes que estava precisando e uma tinta de cabelo, falemos dela num outro momento
E domingo, sem fotos!
Então na verdade seria 6 On 7, maas... 
Vamos ver se essa semana lembro de tirar mais fotos. E semana que vem tenho novidades, mas falemos disso no momento certo.
Bom, o post de hoje é isso, me contem o que acharam.
Beesos!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...