Image Map

01 maio 2014

Para assistir...

Boa tarde meus queridos!
Tudo bem com vocês? Curtindo bastante o feriado? Eu estou aproveitando o feriado pra assistir minha nova série favorita, já conto pra vocês qual é.
Estou aqui criando uma nova categoria no blog, o 'Para assistir', onde vou postar sobre o que estou assistindo e/ou o que recomendo para assistir tanto na tv quanto no cinema. O que vale é o conteúdo do que assistir e não o local. 
E pra estrear a nova categoria vou falar de uma série norte-americana que provavelmente muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou já assistiram. Eu já tinha lido a descrição da série, mas não tinha me interessado muito, até que no feriado meu tio emprestou o dvd da série e assistimos o primeiro episódio, mais conhecido como pilot, e despertou meu interesse. A série se chama Once Upon a Time. 
Once upon a time é uma série de televisão norte-americana que é baseada em contos de fadas e foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, que são os mesmos criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. Meu muito obrigado a essas duas pessoas por criarem uma série muito boa hahau
A série estreou no dia 23 de outubro mais uma motivo pra eu gostar da série de 2011, na ABC. A série já está em sua terceira temporada bom saber.
"Em seu aniversário de 28 anos, Emma Swan encontra Henry, o filho que ela deu para adoção 10 anos antes. henry acredita que Emma seja filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, destinada a quebrar uma poderosa maldição.
Não convencida, Emma devolve Henry a Storybrooke, onde ela conhece o enigmático Mr, Gold e entra em conflito com a prefeita Regina Mills - a mãe adotiva do menino - quem Henry insiste ser ninguém menos do que a Rainha Má! "
 Quando eu li essa descrição achei que fosse falar somente da Branca de Neve, mas não! Ainda não assisti toda a série, mas sei que aparece personagens de outros contos de fada. Não quero falar muita coisa pra não estragar a surpresa de quem nunca assistiu. Só digo que para assistir tem que prestar muita atenção porque são muitos detalhes e se você perde cinco segundo pode não entender o final do episódio. #dramática hahahau
Sério pessoal! Eu recomendo muitíssimo! Por enquanto, vai que eu assisto os outros episódios e me decepciono hahau
E você que já assisitiu, o que achou?? Me contem, só cuidado pra não me contar spoiller!
Vou deixar algumas fotos oficiais pra vocês curtirem e atiçar a curiosidade de todos!










Voltem sempre que quiserem!
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...