Image Map

30 abril 2014

Cidades de Papel

Boa noite meus queridos!
Hoje venho falar sobre o livro Cidades de Papel, de John Green, o autor de 'A Culpa é das Estrelas. Alguém aí já leu? O que acharam?
Bom, o que dizer sobre esse livro? Ao abrir o livro me deparo com essa pequena descrição:
O adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convovando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventura acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra postas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.
Depois de ler essa pequena descrição, o autor despertou minha curiosidade. Porém conforme a leitura foi se aprofundando, eu perdi o interesse. Tanto que demorei +/- uma semana pra ler. 
Do começo pro meio do livro, achei bem interessante, até a parte em que eles terminam o engenhoso plano de vingança de Margo. Confesso que achei muito inteligente e maligno o plano dela hahahahu
Mas depois que ela desaparece, meu interesse foi desaparecendo junto. Claro que eu gostaria de saber o que aconteceu com ela, se ela realmente teria morrido como Quentin estava imaginando, mas isso não foi o suficiente para que prendesse a minha atenção e fizesse com que minha leitura fosse mais rápida.
Mas enfim, essa é minha humilde opinião. E você que leu o livro, me conte a sua opinião aqui nos comentários.




PS: Atualmente estou lendo 'A Culpa é das Estrelas', então logo logo falarei dele aqui *-*

É isso. Gostaram do post de hoje?
Voltem sempre que quiserem! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...