Image Map

14 maio 2014

Magic

Boa noite meus queridos!
Hoje venho falar da nova música do Coldplay, do novo cd, "Ghost Stories". Vocês já devem ter ouvido, pois tem passado direto nas rádios. Intitulada de 'Magic', a nova música traz de volta os ritmos melodiosos bem conhecidos da Banda, que tinha sido 'perdido' no cd anterior, Mylo Xyloto. Após terem sido criticados por conta dos ritmos dançantes e mais eletrônica do cd anterior, gerando dúvidas sobre se seria possível emplacar novamente com ritmos melancólicos e melodiosos. Mas estamos falando do Coldplay né pessoal e obviamente que eles conseguiram. Agora, a Banda retorna à sua essencial, com ritmos bem parecidos e que lembram as faixas Yellow, Fix You e The Scientist.
Realmente, quando eu escutei a música pela primeira vez achei bem melancólica e bem diferente de 'Paradise' e 'Charlie Brown', mas realmente me faz lembrar de Yellow. Depois escutando outras vezes já tinha passado a gostar muito da música.
'Vou abrir um parênteses aqui e contar rapidamente como conheci Coldplay: eu já tinha ouvido falar e escutado algumas músicas, mas nunca tinha dado muito importância. Foi quando eu estava na palestra, na Semana de Fonoaudiologia, em 2010 que eu escutei 'Viva la Vita' e simplesmente me apaixonei pelo ritmo. No dia não sabia de quem cantava e nem o nome da música, só sei que o ritmo dela me fez sentir bem. Após isso, procurei incessantemente pela música, eu achei que já tinha ouvido a música na série de tv Smallville. Procurei nos episódios, procurei na trilha sonora e nada de encontrar a música. Quando já tinha desistido de achar, eu a escutei num perfil do orkut. Rapidamente conversei com o dono do perfil tentar saber de quem era, mas o dono do perfil parecia que tinha abandonado, pois demorou muito a me responder. Um outro dia escutei a música na rádio e gravei um pedaço da música (não ficou muito boa, mas tava valendo, já tinha a minha música preferida comigo). Em um outro dia estava conversando com um amigo que queria muito descobrir o nome de uma música, mas estava dificil. Ele pediu pra escutar a música e depois disse que conhecia e não gostava muito da música. :O Eu pensei como assim??!! Hahahau E aí ele me passou não só o nome da música, o nome da banda, como também me passou a música. Fiquei muito feliz, passei a escutar a música direto, procurei sobre a banda e descobri que já tinha escutado algumas outras músicas da banda. Só tinha um pequeno porém, eu não consegui cantar as músicas de jeito nenhum! Era muito difícil acompanhar. Hoje em dia, eu até consigo em algumas músicas, mas ainda acho muito difícil. Bom, e foi assim que conheci o Coldplay'.

Mas voltando a nova música, ela é muito fofa, fala do amor de uma pessoa pela outra, que ele chama de mágica esse amor. E o clipe da música também é super fofo.
Vou deixar aqui o vídeo da música pra vocês que não viram, conhecer; e pra vocês que já viram, curtir!
Mas antes, algumas fotinhos de divulgação:



Fonte das imagens: http://agambiarra.com/coldplay-o-que-esperar-de-ghost-stories/

E agora, o vídeoclipe da música *--*


Bom, é isso. Gostaram do post, pessoal? E da música, gostaram? Já conheciam? Me contem.
PS: A lua está linda hoje *-*
Beesos

1 comentários:

  1. Ai sou completamente apaixonada por Coldplay! hahahahah Achei demais essa nova música deles, já não consigo parar de ouvir hahaha E não lembro como conheci a banda, faz tanto tempo que eu escuto...
    Adorei o blog também, beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...