Image Map

17 março 2014

Unhas da semana

Bom noite meus queridos!

Hoje estou aqui pra mostrar as minhas unhas da semana e também vou deixar o tutorial de onde copiei as unhas.
É uma unha bem fácilzinho de fazer e ficou super bonitinha! Pelo menos eu achei hehe

Primeiro as fotos das minhas unhas:




Tentando mostrar os brilhinhos hehe

Os esmaltes que usei foram:
Cielo - Elke
Gliter - Nati


E agora vamos ao tutorial das unhas:

Passo 1: Escolha uma cor, prepare as unhas e aplique o esmalte que será usado como base. Usamos um azul-claro cremoso.


Foto: Raquel Espírito Santo

Passo 2: Pinte a ponta da unha com um esmalte transparente com glitter prata. O glitter deve ser bem concentrado pra preencher bem.


Passo 3: Para o próximo passo, será necessário deixar o pincel do esmalte bem limpo. Por isso, tire ao máximo o excesso, passando-o na boca do vidro.


Passo 4: Com o pincel já limpo, puxe o glitter da ponta das unhas em direção ao centro, até que o brilho se espalhe fazendo um efeito degradê.


Passo 5: Reforce a ponta das unhas com o mesmo esmalte, como se estivesse começando de novo. Assim, o degradê fica mais visível.


Passo 6: Finalize com o extrabrilho para nivelar a unha e tirar a aspereza do glitter. Ele também dá um acabamento mais perfeitinho à nail art.



Foto: Passo a passo: Jack Cardoso / Cosmopolish - Foto: Raquel Espírito Santo

É isso meninas! Compartilhem se gostarem e não deixem de comentar! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...