Image Map

16 março 2014

2 Fotos: Decoração e Formatura

Boa noite meus queridos!
Estava aqui na internet, vendo alguns blogs pra ver se tenho alguma inspiração do que postar e encontrei uma Tag bem legal e acho que vou adotar! Chama-se 3 Fotos da Karol Pinheiro ( blog da Karol ) e fiz uma adaptação para o meu que será 2 Fotos. É bem simples, como o próprio nome diz, vou postar duas fotos de qualquer tema.
Sim, isso é pra não ficar sem nenhum dia sem postar aqui no blog (como prometido lá no meu primeiro post)!

Foto tirada no final da noite. Decoração do casamento de uma amiga da faculdade, quando cheguei na festa estava cheio de maçã do amor! Que burra! Esqueci de tirar foto quando estava cheia, mas assim é a vida: vivendo e aprendendo! Filosofei! HAHAHA

Minha formatura da faculdade, que saudade desse tempo! ;') 

Bom é isso por hoje. Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...