Image Map

12 março 2014

Wishlist - Março

Boa noite pessoinhas!
Hoje venho aqui com a minha primeira listinha de desejos hehe! Mas sem esperança de adquirir esses produtos esse mês, porque estou #desempregada :(
Preciso arrumar um emprego logo pra poder ter um dinheirinho e comprar essas maravilhaaas!


Wishlist



1. Vestido Listras - Airu: Achei lindísssimoo, sempre quis um vestido que tivesse a cintura marcadinha, mas nunca encontro do meu tamanho e esse veste PP T.T

2. Saia Poa com Cinto - Airu: Achei lindo de viver. Também não tenho nenhuma desse tipo.

3. Anel Minnie - I love acessórios: Apaixonei por esse anel, na verdade quero do mickey (não consegui salvar a foto do anel do mickey). Necessito desse anel *--*

4. Vestido de Leopardo - Airu: Gostei muito desse e do preço também hehe

Bom, é isso! Gostaram da minha listinha? Me contem a de vocês.
Não esqueçam de comentar! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...