Image Map

31 março 2016

Unhas: Viagens Em Postais

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês??

   Gentche linda do meu coração, fiquei uns dias sumida porque estava doente, estava dengosa :( Nunca queiram pegar dengue, horrível sensação. Na verdade nunca queiram ficar doente, principalmente com febre, ela acaba com o corpo. Comecei a ter os sintomas quarta passada, eu ainda aguentei firme, porque passei o dia trabalhando, mas a partir do momento que deitei na cama não quis mais levantar, fiquei o feriado inteiro na cama com febre, dor no corpo e dor de cabeça. Só comecei a melhorar segunda-feira e só voltei a minha rotina na quarta-feira.
   Hoje vou mostrar mais uma unha feita dias atrás. Como fiquei bastante tempo sem postar, tenho algumas unhas acumuladas pra mostrar pra vocês e aos poucos vou postando aqui.
Sem blá blá blá...



O esmalte utilizado foi o Viagens Em Postais da Risqué da Coleção Colecionistas. É um verdinho lindo, bem pigmentado, cobriu perfeitamente com duas camadas, secou bem rápido e não formou bolhas. Fiquei apaixonada pela cor, tanto que pintei a unha do pé também. Eu adoro esse tom de verde, puxado para o verde-água, sabe? Pra finalizar a esmaltação coloquei uma película da Dedo de Moça,  achei que ficou bem delicado.

Vamos as fotos?
















 Eu amei demais a combinação e a cor do esmalte. Risqué está de parabéns com essa coleção! E vocês amores, o que acharam da minha combinação? Gostaram da cor? Me contem aí nos comentários, quero muito saber a  opinião de vocês.

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...