Image Map

28 fevereiro 2016

Unhas: Roxo Obssessão

   Boa noite amorinhas, tudo bem com vocês??

   Opaaa! Olha eu aqui de novo, tentando cumprir minha meta para 2016: postar regularmente. Bom, sei que postar todos os dias será muito difícil, então vou pelo menos tentar umas 3 vezes por semana. Vamos ver né, tentar não custa nada.


   Bom hoje vou mostrar um esmalte de cor maravilhosa, um roxo bem vibrante. Achei a cor bem bonita mesmo, foi bem fácil de esmaltar, cobriu com duas camadas e secou rápido. O esmalte em questão é o Roxo Obsessão da Avon, coleção Gel 7 em 1, e na descrição do produto diz o seguinte:
 "Avon Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso sua fórmula é 5FREE"
 Uma promessa e tanto hein! Bom se fortalece eu não sei, pois usei apenas durante uma semana, mas posso falar do pincel, realmente garante uma boa aplicação, o acabamento é ótimo e como já tinha dito a cor é bem vibrante. Eu só achei que por ser esmalte gel, ele duraria bem mais tempo na unha, mas no meu caso não aconteceu. Depois de uns dois dias as pontinhas já começaram a sair, não sei se essa era a proposta do esmalte, mas se não for então porque ser em Gel? Pagamos bem mais caro nesse esmalte só pra ele ter o máximo de cor e brilho? E nem pelo fato de ser 5 free justifica o fato de ser tão caro. Enfim, tirando esse fato (das pontinhas sairem igual a todos os esmaltes 'comuns') eu gostei dele, achei a cor bem bonitona haha
Chega de falar da cor e vamos as fotos:








   Lindona a cor né! Para deixar a minha esmaltação mais bonita, eu coloquei uma película bem bonitinha da Loja Dedo de Moça, mas no final achei que película não combinou tanto quanto poderia. Quando eu estava escolhendo, achei que ia combinar porque na película tinha alguns detalhes roxo, mas depois de aplicada a parte roxa ficou bem escondida ou nem saiu na película :(
   Mas enfim, opinem aí, quero saber o que acharam da combinação.






    E então amores, o que acharam? Me contem aí nos comentários se vocês gostaram da cor do esmalte, da película e se o esmalte combinou com a película. Não se esqueçam de deixar o link para que eu possa visitar vocês também!

   Espero que tenham gostado e até o próximo post!
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...