Image Map

03 maio 2015

Música da Semana: Firework

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Antes de falar sobre o post de hoje gostaria de me desculpar pelo meu pequeno sumiço, sexta-feira era dia de post, mas não deu tempo de preparar nenhum porque eu estava tendo uma maratona de Velozes e Furiosos. Na segunda-feira do feriado eu fui assistir o 7 e me deu vontade de assistir todos os outros (Não sei se vocês são assim também, mas quando vejo uma 'continuação' quero assistir os filmes anteriores. Claro que alguns eu já tinha assistido, na verdade os três primeiros e principalmente o 3 eu já tinha assistido diversas vezes, Na sexta eu assisti o 4 e o 5, ontem eu só assisti o 6 porque estava difícil de carregar o filme e hoje verei o 7 de novo.
   Daqui alguns dias provavelmente terá resenha dos filmes.
   Mas hoje vou falar de um assunto diferente. Como vocês sabem, domingo é dia de falar sobre música. Sobre as minhas músicas favoritas, as que eu ouço atualmente, as minhas preferidas de antigamente e as que eu tenho no meu celular. Enfim, são as que eu mais gosto.


   A escolhida da semana é uma música velhinha, mas é uma das minhas favoritas e a favorita da artista. Posso apostar que todos conhecem a Katy Perry né! Então, eu gosto da maioria das músicas dela, acho que de todas as conhecidas não tem uma que eu diga "essa eu não gosto". Sério, acho as músicas dela muito boas. E Firework é a minha preferida, não sei explicar porque, talvez pela letra, pelo toque, pela artista ou pelo conjunto dela, só sei que gosto tanto que foi eleita a minha preferida.
   A letra da música pra mim é como se fosse um ânimo na sua auto-estima, ela te chama pra sair do 'buraco' e mostrar ao mundo como você brilha, que se no momento você está passando por uma situação difícil, lembre-se que depois da tempestade sempre tem um arco-íris. Acho que é muito incentivador!
   Sei lá, me contem o que acham da música!
   Pra quem nunca ouviu, é só apertar o play:







   Gostaram da música? Me contem qual a música dela vocês mais gostam e se tiver, qual a que vocês não gostam?
   É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Amo a katy, estou animada com a vinda dela pro Brasil!
    Amei seu cantinho, estou te seguindo! Poderia retribuir?
    Beijoss
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro a Katy.
      Obrigada flor! Vou te visitar e se eu gostar do seu cantinho, te sigo.
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...