Image Map

12 abril 2015

Música da Semana: Paradise

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?

   Depois de um looongo teeempo fora, estou de volta pelo menos eu acho!. E quero acreditar que eu vou conseguir voltar, que eu vou conseguir postar pelo menos 3 vezes na semana. Será??
   Mas enfim, vamos voltar ao assunto principal: Música da Semana!
   Bom, a escolhida para essa semana é uma que eu A-D-O-R-O, eu amo mesmo, de paixão! E a indicada é a Paradise do Coldplay, é uma música muito fofa, pelo menos eu acho há quem não goste, como dizem: 'gosto é gosto'.
   Gosto de tudo nessa música, do toque/musicalidade, da letra, do clipe (do lindo do Cris Martin vestido de elefante *--*) e da banda (Awwwwn). Ah não sei mais o que falar, só sei que gosto *-*
   A letra da música fala de uma garota que tinha expectativas do mundo e como o mundo não correspondeu à essas expectativas, ela foi em busca de um paraíso. Acho que é basicamente isso, se você tem um outro entendimento/ uma outra opinião sobre a música, me conte aqui nos comentários.






   Me contem aqui nos comentários o que vocês acham da música e da banda.
Até o próximo post e espero que tenham gostado,
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...