Image Map

24 janeiro 2015

Roteiro da Semana


   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês??

   Sei que estou uns dias sem postar, mas estava tão atarefada com problemas no trabalho, coisas da viagem para resolver que mal deu tempo de pensar e elaborar os posts, mas ontem (sexta-feira) eu fiquei até tarde da noite escrevendo os posts dessa semana. \o/

Já aviso que não serão muitos post, porque o tempo era curto mas, sim, apesar de eu estar de férias mini férias eu não deixarei vocês sem nada aqui. Fiz alguns post as pressas, vou confessar e deixei programados.
   A minha ideia para hoje é apenas adiantar quais serão os temas dos post que serão lançados durante a semana, pra que não ficasse muito tempo sem postar aqui.
   Vamos aos temais então:
-> Domingo (25.01): Música da Semana;
- Segunda-feira (26.01): Unhas da Semana;
- Quarta-feira (28.01): Para Assistir;
- Sexta-feira (30.01): Tag: A Música Que;

   Quinta-feira era para ter post também, mas ocorreu um pequeno erro no vídeo e não tive tempo de arrumar, então ficamos sem post :/

   Voltarei para a minha cidade no domingo a tarde, se eu tiver pique para escrever teremos post senão, nada. Mas veremos como será!
Bom, hoje era apenas um post informativo, então para ver os posts mencionado aí em cima, é só aguardar e visitar o blog nos dias indicados.
   Espero a visita de todos vocês nesses respectivos dias.
   Beesos

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...