Image Map

21 janeiro 2015

Para Assistir: Lucy

   Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje teremos mais uma dica Para Assistir, vou indicar um filme para vocês. Tenho quase certeza que a maioria das pessoas já assistiram e já fizeram a resenha do filme, mas eu gostaria de fazer a minha resenha também. Claro que não é uma "resenha profissional" mas vou tentar ao máximo deixar uma boa visão crítica :D
   Antes de começar a falar do filme, quero só fazer um parênteses e dizer que teremos bastante resenhas de filmes, porque, no momento minha irmã está de férias e estamos fazendo uma maratona de filmes, portanto se vocês tiverem algum filme pra indicar eu iria adorar.
Voltando ao assunto do blog, o filme de hoje é Lucy. Gente, vocês já assistiram esse filme? Eu achei maravilhoso, sensacional!! Com exceção do final que deixou um pouco a desejar, mas o filme é ótimo.


Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
   Bom, o que dizer do filme?

   Eu achei a história fascinante, imagine você usando 70% do seu cérebro? O quão incrível deve ser?!? Óbvio que não deve ser como no filme e tal, mas imaginem se pudéssemos fazer as coisas que a Lucy fazia usando sei lá (não me lembro) 50%, 60% do cérebro? Mas fiquei pensando, não querendo ser egoísta, mas se todos usássemos o cérebro como ela, se com apenas um gesto você colocasse 5 pessoas para dormir, Veríamos muuuitas pessoas na rua dormindo não é mesmo?! HAHAH
   Aí ficaria um pouco chato né! É por isso que Deus não permite isso, como vocês acham que seria o mundo, se usássemos nossa capacidade cerebral como a Lucy usa? Seria interessante, mas acho que o ser humano ainda não está preparado para tanta evolução.
  Mas imaginem como seria interessante poder se lembrar de quando éramos bebê, de quando ainda estávamos na barriga de nossa mãe. Ao menos uma vez na vida você já deve ter pensado nisso, 'o que pensamos quando somos bebê?' ou 'o que será que pensávamos quando nossos pais ficavam na nossa frente babando por nós?' Confesso que essa por essa parte eu fiquei muito interessada!
   Mas, nem tudo é um mar de rosas, se realmente fosse como mostrou no filme, não teríamos vida longa, nossa existência na terra seria esquecida muito rápida e não daria tempo de aproveitar os momentos bons da vida. Pensando por esse lado, eu não iria querer ter essa capacidade cerebral, pois de que adianta todo esse poder, se nosso tempo é curto e não aproveitaríamos nada da vida? Imagine você vivendo, sei lá, 1 mês de vida? :O
Seria perfeito se tivéssemos todo o poder da Lucy e tempo necessário para aproveitar a vida! Mas nada nessa vida é perfeito né!
   O filme como um todo foi bem interessante, trouxe questões ainda não descobertas pelo homem (como a questão do uso total do cérebro, porque esquecemos os pensamentos de criança, entre outros que não me recordo no momento), mas achei que o final deixou a desejar, não sei nem explicar muito bem o porquê. Não foi ruim, até porque não acho que teria que ser um final diferente, mas o filme todo teve ação e no fim acabou, tipo acabou! Ah, sei lá, acho que fiquei decepcionada com o fim HAHAHAU mas eu gostei do filme! mais contraditório que isso impossível, mas quem sabe não plantei a sementinha da curiosidade em vocês.
   Achei a Scarlett Johansson diva no filme, claro que bem no comecinho ela era bocó, mas depois ficou DIVA. HAHAHAU
Pra quem ainda não viu o filme, aqui vai o trailer:








   Já assistiram o filme, o que acharam? Gostaram? Me contem a opinião de vocês ;)

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

2 comentários:

  1. Eu achei o filme incrível, a comparação com as espécies animais foi fantástica.
    Gostei do final, afinal pra onde mais iriamos usando 100% de nossa capacidade cerebral se não o infinito.
    Porém, não gostei da interpretação da Scarlett, achei forçada.
    Mas em um todo, amei o filme.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi esse filme, mas gostei da história, adoro filmes que envolve poderes sobrenaturais!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...