Image Map

25 dezembro 2014

Para Assistir: A Culpa é das Estrelas

   Boa noite amigos! Tudo bem com vocês? Como passaram o Natal? O meu foi bem gordo :S HAHA
Mas não foi sobre isso que eu vim falar, e sim sobre o filme citado no título. Nem preciso dizer que o meu olho está inchado de tanto chorar né, bom, eu já sabia que iria me acabar em lágrimas!
   Sempre que eu faço post sobre livros e filmes, faço questão de enfatizar que não sou nenhuma profissional em fazer resenhas, apenas faço porque gosto de indicar e de dar a minha opinião sobre o assunto.
   
"Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro."
   Geralmente, as adaptações do filme nem sempre são fiéis ao livro, alguns até são beem diferentes, mas achei que esse filme ficou bem parecido na medida do possível. Até porque se forem fiéis o filme teria umas cinco horas. Claro, contando também que já faz um  tempinho que li o livro, inclusive tem resenha dele aqui no blog (para ver clique aqui)
   Acho que vai ser a primeira vez que vou dizer isso, mas: eu gostei mais do filme do que do livro. Calmaa, antes que me apedrejem, vou explicar melhor: eu 'gostei' do livro, na realidade achei ele bem triste e cruel, o filme também é, mas a atuação dos atores deixa o drama mais suave e as vezes você até esquece que está assistindo um drama romântico.
   Além disso, o Gus tem um charme irresistível e um ótimo senso de humor!! #apaixonada <3 p=""> E sabem o que mais gostei no filme? O jeito como Gus olha para Hazel, desde o primeiro momento, sempre com o mesmo olhar, de admiração.  Achei o filme uma graça, apesar de triste. Chorei em diversas partes, mas com certeza nas cenas mais dramáticas.













Pra quem ainda não viu o filme, aqui vai o trailer:





Bom, essa foi a minha opinião sobre o filme! Já assistiram o filme? Quem aí chorou como uma manteiga derretida? Me contem a opinião de vocês sobre o filme.

Espero que tenham gostado, até o próximo post
Beesos

2 comentários:

  1. Eu gostei tanto do filme quanto do livro.. O q adorei foi reconhecer as frases do livrp,, e a atuação da Shai e do Ansel!


    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog
    Obs.: tá rolando sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo, <33
    Chorei demais no cinema e lendo o livro.

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...