Image Map

14 dezembro 2014

Música da Semana: Broken

   Boa noite pessoal \o/
   Hoje venho mostrar aqui pra vocês mais uma música da semana. Hoje a tarde eu estava arrumando a casa e resolvi escutar um pouquinho de música do meu celular porque faz muuuito tempo que não escuto.
   Aí escutei uma música que gosto muito e que faz tempoo que não escuto e a escolhida para essa semana foi Broken do Evanescence. Confesso que essa é a única música que eu gosto a ponto de colocar no meu celular. Não!, eu não estou dizendo que não gosto de Evanescence, eu escuto, mas não adoro. Com exceção dessa música, essa eu adoro e de novo, como dito no post anterior (se quiser ler, é só clicar aqui) eu me apaixonei por essa música devido ao seu toque.
   Broken é interpretada por Evanescence juntamente com Seether. O toque da música é inciada com violão, deixando a impressão que é acústica. *-* (Tenho uma queda por músicas tocadas no violão) Ah sem contar que a tradução da letra é bem bonita, um pouco triste, um pouco dark porque afinal de contas estamos falando de Evanescence (HAHA), mas não deixa de ser bonita.






Para escutar a música, só apertar o play:



   E então lindinhos, o que acharam da música? Gostaram? Já conheciam? Gostam de mais alguma música do Evanescence? Me contem tudinho, sou curiosa :D
   Espero que tenham gostado do post, até a próxima
  Beesos



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...