Image Map

04 outubro 2014

2 Fotos: Céu 'Rosa' e Selfie

   Boa noite meus queridos! Tudo bem com vocês? Yeep tô levando outubro muito a sério e estou dando o máximo de minha pessoa para que aqui não fique sem nenhum post por dia. Estou com muitos assuntos na cabeça, mas com pouco tempo para desenvolver :(
   Hoje era pra ser um dia bom pra desenvolver esses post, mas confesso que enrolei um pouco e acabou não dando tempo. E pra não ficar sem post no dia de hoje, resolvi trazer uma categoria há meses esquecida por mim. Lá no começo do blog, criei a categoria 2 fotos, para dias como este, em que não houve tempo para elaborar os posts ou para quando a imaginação não aparecesse. 
   Só pra relembrar então, 2 Fotos, como o próprio nome já diz, vocês verão duas fotos minhas de coisas aleatórias, pode ser do dia de hoje ou de tempos atrás, pode ser foto de minha pessoa, de animais, de objetos ou seja, de tema aleatório mesmo!
  Vamos as fotos:


Essa foto foi tirada hoje a tarde e vocês devem estar se perguntado o motiva da foto. Bom, hoje a tarde o céu estava lindo, azul e com um tom rosado (#OutubroRosa), sei que esse tom rosado é sinal de poluição é eu sei que na foto não dá pra perceber muito, mas quis mostrar aqui pra vocês. E esse cenário 'de fundo' é o Mercado Municipal daqui.


Selfie tirada na segunda-feira no trabalho, gostei muito da foto, sei lá porque, acho que fiquei com cara de menininha :) ah claro, sem contar que achei que o meu cabelo ficou divo #adorei

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Me contem aí se gostaram ou não.
Beesos





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...