Image Map

22 agosto 2014

Tag UMA Só Palavra

   Boa noite meus queridos! Abandoneiii aqui de novo! É ainda não consegui me organizar pra fazer os posts da semana inteira :( Mas enfim, vamos levando que quem sabe um dia eu consigo. O negócio é não desistir tão cedo hahahau
  Minha semana foi um pouco corrida, principalmente de quarta-feira em diante, esse meu novo trabalho está exigindo de minha pessoa, acordar cedo demais :S e acabo chegando bem cansada sem vontade de ligar o computador fala sério, quem tem preguiça de ligar o computador?! 
  Hoje estou um caco, mas não podia deixar de entrar rapidinho pra postar a TAG da semana, apesar da preguiça, estou fazendo esse esforcinho!
  A TAG de hoje é 'UMA Só palavra', muitos de vocês já devem conhecer e talvez já até devem ter respondido em algum momento da vida hahah
PS: A imagem não é de autoria minha, fiquei com muita preguiça de fazer a minha. Não sei quem fez. Foi você? Entre em contato para dar os devidos créditos.


  Vou parar de enrolar e responder logo:

  1. Onde está seu celular?
# Bolsa
  2. Seu parceiro?
# Travesseiro
  3. Seu cabelo?
# Liso
   4. Sua mãe?
# Vida
  5. Seu pai?
# Saudade
  6. Seu objeto preferido?
# Celular
  7. Seu sonho da noite passa?
# Estranho
  8. Sua bebida predileta?
# Suco  
  9. O carro dos seus sonhos?
# C3
  10. O quarto onde você está nesse momento?
# Mãe
  11. Seu ex?
# Esquecido
 12. Seu medo?
# Morte
  13. O que você deseja ser em 10 anos?
# Bem-sucedida
  14. Com quem você passou noite passada?
#Família
  15. O que você não é?
# Falsa
  16. O que fez por último?
# Jantei
  17. O que você está usando?
# Roupa
  18. Livro Predileto?
# Sussurro *-*
  19. A ultima coisa que você comeu?
# Omelete :P
  20. Sua vida?
# Boa
  21. Seu humor?
# Variado
  22. Seu amigos?
# Únicos
  23. Em que você está pensando nesse momento?
# Dormir
  24.  O que você está fazendo nesse momento?
# Respondendo
  25. Seu verão?
# Calor
  26. O que está passando na TV?
# Chatice
  27. Quando você sorriu pela última vez?
# Tarde
  28. Quando você chorou pela última vez?
# Janeiro
  29. Escola?
# Terminei
  30. O que você está escutando nesse momento?
# Coldplay
  31. Atividade predileta dos finais de semana?
# Séries

  32. Profissão dos seus sonhos?
# Fonoaudiologia
  33. Seu computador?
# Importante

  34. Do lado de fora da sua janela?
# Inquilino

  35. Cerveja?
# Detesto
  36. Comida mexicana?
# Abstenho

  37. Inverno?
# Adoro

 38. Religião?
Católica

39. Férias?
# 2015
 40. Em cima da sua cama?
# Cobertores
41. Amor?
# Família


E essas foram as minhas respostas para a Tag 'UMA Só palavra'. Gostaram? Já responderam essa tag? Deixe o link nos comentários para eu dar uma olhadinha também :P
Até o próximo post,
Beesos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...