Image Map

10 agosto 2014

Feliz Dia dos Pais!

  Boa noite minhas queridas!
  Hoje venho aqui para parabenizar todos os papais desse mundão, tanto aqueles que estão ainda exercem esse papel, quanto aqueles que não estão mais entre seu entes queridos, como é o meu caso. E também aqueles pais que não são pais de sangue, mas que criaram como se fosse seu filho e não podemos esquecer dos padrinhos, que são como um segundo pai para nós!
   Em especial quero deixar aqui registrado todo o meu carinho pelo meu pai, que infelizmente, hoje não está mais entre nós, mas sei que ele está em um lugar muito bom, olhando e protegendo seus filhos aqui. 
"Pai, esse é o primeiro dia dos pais que não precisei me preocupar com o seu presente, mas sei que presente nunca importou para você e o mais importante era aquele ABRAÇO acompanhado do 'Feliz Dia dos Pais!'. Hoje, eu não pude dar nem o presente e nem o abraço, mas o 'Feliz Dia dos Pais' eu nunca deixarei de desejar enquanto eu for viva! Sempre me lembrarei dos momentos felizes, mesmo que tenham sido poucos, serão os momentos que irei contar para meus filhos, de como o avô deles ficava assistindo Sai de Baixo até mais tarde na noite de domingo e de como ele me ensinava a falar chinês. Pai, sei que você tinha os seu defeitos, mas tenho certeza que você deu o seu melhor e para mim, você é o exemplo de honestidade e caráter. Sinto muito a sua falta. Eu te amo e você estará para sempre em meu coração. Feliz Dia dos Pais, pai."

Também quero aproveitar esta data e desejar feliz Dia dos Pais para todas as mães que foram mães e pais ao mesmo tempo. Parabenizar a minha mãe que de certa forma foi mãe e pai ao mesmo tempo para eu e meus irmãos! Te amo mãe, minha vida!


Bom, é isso pessoal. Vocês fizeram homenagem ao seu pai? Mande o link para eu ver. 
Até o próximo post,
Beesos

2 comentários:

  1. Adorei a postagem flor! E muito bem lembrado "parabéns a todas as mães que foram mães e pais". Assim como a minha mamis <3
    um beijão flor !

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/08/lookdodia-xadrez-e-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...