Image Map

12 julho 2014

Wishlist - Julho

   Boa noite galerinha!
   Tudo bem com vocês? Tristes com a derrota do Brasil? Todos sabem que não torci para o Brasil, mas nesse jogo achei a arbitragem injusta, desrespeitosa! Dois gols da Holanda marcados indevidamente! Mas mesmo assim, Brasil jogou mal, quem foi o salvador de uma outra desastrosa goleada, na minha opinião, foi o Thiago Silva que a todo momento segurava os zagueiros no campo de defesa. Enfim, a Seleção Brasileira precisa de uma reformulação urgente e de novo craques, porque depender de apenas um é soda!
   Mas, não vim aqui pra falar de jogo, só pra deixar gravado minha insatisfação com a Seleção! hahahu
   Hoje venho trazer a minha listinha de desejos do mês de julho. Sim, já estamos quase no meio do mês e só agora lembrei de fazer minha wishlist! Pode isso, produção?!! Hahahau A culpa é da Copa que me distraiu um pouquinho, mas aqui estou pra mostrar pra vocês os meus desejos desse mês, que devido a Copa me deixou com vontade de ter camisetas de Seleções. Sem mais delongas e vamos à listinha:



   Dessa vez eu não me preocupei em procurar lugares para comprar, pois sei que esse mês vai ser difícil fazer alguma comprinha, a não ser que eu ganhe na loteria, mas como não jogo, então vai ser quase impossível comprar! Motivo: desemprego! hahahau
  Mas vamos aos itens:
1. Camiseta da Alemanha;
2. Camiseta do Uruguai;
3. Camiseta de Portugal;
4. Camiseta da Inglaterra;

   Bom, essa é a minha lista de desejos, quem sabe se entrar uma graninha extra eu adquira algum desses itens. Gostaram da minha wishlist? Vou adorar ver a de vocês ^^
  Até o próximo post,
  Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...