Image Map

20 julho 2014

7 On 7 + explicações!

   Boa noite meu povo lindo!
   Tudo bem com vocês? 
   Sumi! Bom vocês devem ter percebido né! Essa  semana foi um pouquinho complicado para mim, não consegui me organizar direito e o blog ficou em segundo plano! Hoje tive uma prova de concurso e por isso a semana foi de estudos e como não estou trabalhando, se eu não estudasse minha mãe ia pegar no meu pé! E também meu vô estava aqui. Mas a prova foi hoje, então essa semana vai ser mais tranquila. Como a semana foi só estudos não tenho muitas fotos pra apresentar aqui hahau
   Prometo que essa semana vou pegar firme e terá muitos posts :D
  Na verdade o nome desse post deveria ser 3 On 3 :S
  Vamos as fotinhas:

Unhas da Semana:


Hoje de tarde resolvemos ir ao Zoo de Americana:


   Não quis colocar muitas fotos do Zoo porque quero fazer um post só pra falar do local. Aguardem.
  Bom amigos, por hoje é isso! Amanhã tem mais uma entrevista pra fazer, tomara que dê certo. Orem por mim. 
Ahhhh, só uma ressalva, hoje é Dia do Amigo, não esqueça de felicitar o seu amigão do coração. Eu já fiz minha homenagem no Insta, confira lá (Clique Aqui).
Até o próximo post, beesos!

2 comentários:

  1. Olá adorei o Blog... e já estou seguindo se puder retribuir obrigada...

    http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar que vou te visitar sim ;)
      Seja bem vinda e volte sempre que quiiser!
      Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...