Image Map

18 junho 2014

Zueiras da Copa

   Bom dia amores!
   Tudo bem com vocês? 
   Estão conseguindo assistir todos os jogos da Copa? Pelo menos, eu tenho assistido a maioria deles.   Engraçado o que eu vou falar agora, mas não me crucifiquem, por favor, eu gosto de assistir todos os jogos da Copa e o jogo que eu menos gosto de ver é o do Brasil, olha, eu até tento, mas não consigo torcer pro Brasil hahahau deve ser pq meu jogador não foi convocado ;(
   Ahhh sei lá, não gosto dessa Seleção atual, acho que eles até jogam, mas não beeem como deveriam. Ainda tem muito que melhorar, bom essa é a minha opinião, se vocês acham que o Brasil tá ótimo, então tá, essa é a opinião de vocês, mas pra mim, pra ganhar uma Copa ainda precisam melhorar muuuitoo.
   Bom, mas não é bem esse o foco do post. A Copa começou e é claro que as zueiras do face também. O que vou postar aqui provavelmente vocês já devem ter visto no face hehe mas como estou sem inspiração... então já viram né... mas pra quem ainda não viu essas zueiras do face, eis aqui a oportunidade de rir um pouquinho com a Copa hahahau
  Aqui vai algumas delas:










Se tiver alguma imagem que você não entendeu, pergunte nos comentários!
Algumas dessas imagens foram tiradas da página do face Desimpedidos.
Bom por enquanto é isso. Talvez ainda tenha mais um post mais tarde :D é que hoje é o níver da pessoa mais importante da minha vida: minha mãe. E talvez eu venha aqui fazer uma homenagem a ela.
Até o próximo post.
Beesos

6 comentários:

  1. Amei kkkkkkkk
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah tbm adorei!
      Já estou seguindo flor!
      Volte sempre! Beesos

      Excluir
  2. Adorei u,ú kkkkk'
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ri muito!
    Genteeee, vamo combinar, esse goleiro do México NÃO-É-DE-DEUS!!! Sem condições!!! ahahah Adoreii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele foi ótimoo... pro México hahahau
      Volte sempre! Beesos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...