Image Map

01 junho 2014

7 On 7

Boa Noite pessoas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês?
Como o tempo passa rápidooo, já estamos em junho :O
Hoje venho com mais um 7 On 7. Vamos ver as fotos dessa semaninha puxada? Parece que quando se trabalha no sábado o final de semana passa mais rápido >.<
Enfim, só um desabafo hahahau...
Vamos ao que interessa, as fotos:



- Minha segunda sempre começa com Unhas da Semana:

- Na terça-feira fui checar a temperatura, achei que estava muito frio, mas:


Na quarta de manhã estava mais ainda:



-Na quinta-feira o final da tarde estava lindo:


- Na sexta-feira, me preparando para passear com minha poodle a noite, minha touca linda que comprei em Campos: 



-Sábado, estava visitando blogs e vi essa imagem, amei a font hahau foi no blog da E aí, Iza?


- Domingo, meu lindo lenço  adquirido ontem ;)


E aí, gostaram das fotos da semana? É isso por hoje, amanhã tem mais. 
Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...