Image Map

04 maio 2014

Wishlist de Maio

Bom dia meus queridos!
Como os dias passam rápidos não é mesmo?! Já estamos em maio, mês da pessoinha mais importante de nossas vidas: mês das mães. Mas hoje ainda não vamos falar sobre esse tema, vim pra mostrar a minha listinha de desejos para o mês de maio :DD
Então vamos lá aos itens:


1. Bota Moleca - Moleca: experimentei essa bota diaas atrás e me apaixonei por ela, ficou muito lindaa!
2. Saia com Franja - C&A: franjas continuam na moda :D
3. Sapatilha - Moleca: um amor de sapatilha.
4. Meia-Calça - Lupo: simplesmente um charme essa meia.
5. Mouse Mickey- Mercado Livre: necessito desse mouse *-*

Bom essa é a minha wishlist pra maio, gostaram? Me contem a de vocês.
Beesos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...