Image Map

20 março 2014

Um Dia


Boa noite meus queridos!
Hoje estou aqui pra falar do livro que nessa semana. Chama-se Um Dia, de David Nicholls e que originou o filme estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. Ainda não assisti o filme por isso vou comentar só do livro.
Na contracapa diz: " Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente."
"15 de Julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes. Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos dias que se seguirem?"

Eu adorei o livro, apesar de que quando estava começando a ler reclamei um pouco de não ter gostado devido ao fato que o livro é narrado pelos dois personagens. Mas depois me acostumei e passei a amar. Foi muito interessante ver os fatos ocorrerem da visão de cada personagem. PORÉM não gostei muito do final, achei surpreendente, jamais iria esperar por esse final triste. Talvez por isso tenham transformado em filme.
É sério, o final é muito triste, eu chorei lendo! Tá certo que isso, ultimamente, não tem sido muito difícil hehe, mas fiquei muito emocionada com a ousadia do autor. É não vou falar mais nada, senão acabo contando o final e se vocês quiserem saber do final vão ter que ler HAHAHu
Eu super recomendo!

Agora estou ansiosa para assistir o filme e pelo que vi no trailer vai ser bem parecido, porque coisa que eu mais detesto em filmes baseados em livros é o quanto ele pode ser distorcido, assim como aconteceu com Querido John e Percy Jackson. Gente tem coisa pior do que você ler o livro e depois assistir o filme e ele ser TOTALMENTE diferente?? Pois é, isso acontece com a saga de Percy Jackson ¬¬'
Mas enfim, quero muuuuito ver o filme! Depois comento aqui sobre o que achei.

Aqui está as capas do livro:

Capa do livro após o filme

Capa do livro antes do filme

E agora deixo aqui o trailer pra vocês também ficarem com vontade de assistir o filme :)



E o novo trailer, são bem parecidos mas gostei mais do primeiro:


Bom, é isso! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! Beesos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...