Image Map

09 março 2014

Criei um blog

Criei um blog!! Rsrs 
Estava aqui tentando fazer a minha 'linda' monografia sqn hahaha e, é claro qualquer coisa é mais legal do que escrever até ver um mosquitinho voando é mais interessante. HAHAHAH 
Mas enfim, já estou quase terminando, esse quase nunca termina.  Em meus "raros" momentos de distração, eu procurava alguma coisa legal para ver e que me ajudasse a ficar acordada, acabei encontrando alguns blogs beeeem legais. Aí fiquei com vontade de ter um também, pra poder compartilhar coisas que eu gosto.
Antes de criá-lo, pensei bastante bastante mesmo, porque depois não quero abandoná-lo por não ter tempo de fazer os posts. (Já tive algumas experiências em abandonar blogs) Bom resolvi tentar, agora que a monografia está acabando e que o aprimoramento acabou acho que vou ter um tempinho pra pelo menos fazer um post por dia hehehe. É só tornar um hábito né, é igual entrar no face, você pode estar o mais cansado que for, mas sempre dá um jeitinho de entrar. Vou tentar transformar a escrita no blog em um hábito.
Agora vou fazer umas modificações na aparência pra ficar beeem legaal!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...