Image Map

Sobre

Olá meus queridos! Bem vindos ao Blog Coisas da Carol!

Sobre o Blog:
O blog nasceu da vontade de também querer mostrar as pessoas sobre as coisas que mais gosto. Sempre gostei de ficar navegando nos blogs, vendo as pessoas postarem sobre moda, decoração, dia-a-dia e me perguntei porque não fazer isso também?? E foi aí que decidi a me comprometer a sempre estar postando sobre diversos assuntos meus, desde a look do dia até dica de decoração, enfim sobre assuntos as quais me encantam *-*
Fiquem à vontade para seguir o blog, comentar, compartilhar os post e voltarem sempre que quiserem. Estarei de braços abertos para recebê-los aqui no meu cantinho dedicado às minhas coisas. Só não vale fazer comentários ofensivos para a autora ou para os seguidores. 


Sobre a Autora:
Carolina Chan, 24 anos, formada em Fonoaudiologia pela Unicamp, escorpiana, apaixonada pela profissão, pela vida, pela família. Sou uma pessoa simples, que não precisa de muito para ser feliz. Tento sempre estar de bem com a vida, acredito que pensamento positivo atrai coisas positivas. Adoro moda, mas nem sempre visto roupas da moda; maquiagem, mas quase nunca estou maquiada; adoro esmaltes e toda semana esmalto as unhas; gosto de viajar, mas nem sempre tenho dinheiro para as viagens. Tento de todo jeito preservar a natureza, pois é um bem que vou deixar para meus filhos. Sonho em casar, ter filhos e uma vida boa, mas enquanto o príncipe não aparece, vou levando a vida numa boa. Rezo todos os dias para que as pessoas tenham mais consciência dos seus atos e que pensem antes de magoar uma pessoa. Acredito fielmente no final feliz.

É isso pessoal!
Beesos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...