Image Map

09 junho 2015

PRIMEIRO VÍDEO: Comprinhas na Forever 21

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

   Yeeeeeeeeeeeeey! NOVIDADES!!!!!! É com muita alegria que eu trago hoje aqui pra vocês em primeira mão (sqn subiu no youtube primeiro) o meu primeiro vídeo \o/
   Hahah sim meninas e eventuais meninos, eu ainda não tinha canal no you tube, mas sempre tive muita vontade de gravar vídeos, eu adoro assistir vídeos tanto de blogueiras famosas quanto de blogueiras iniciantes. Mas eu também sempre tive muita vergonha, desde que eu me entendo por gente eu sempre fui tímida.
   Pra mim, gravar um vídeo foi um grande desafio e uma meta que eu coloquei para 2015, estou muito feliz por conseguir vencer mais um desafio. Não vou dizer que o vídeo ficou uma maravilha, até porque eu nem sei editar, maaas até que eu gostei.
   Como disse, sempre tive muita vontade de gravar vídeos e como sempre fui muito tímida, eu morria de vergonha. Mas ultimamente a vontade estava muito grande, então eu aproveitei e resolvi gravar, afinal de contas seria somente eu e a câmera. Se eu não gostasse do resultado era só deletar e ninguém ia ficar sabendo.
   Acontece que eu gostei do resultado e ainda fiquei com vontade de gravar outros vídeos hahaha vamos aproveitar né, porque não é todo dia que isso acontece.
   Bom amores, antes de vocês apertarem o play aí, quero frisar novamente que este é o meu primeiro vídeo que faço, então deem um desconto aí. Claro que eu aceito críticas, mas só se forem construtivas.    Eu sei que eu tenho muito que melhorar, principalmente a minha desenvoltura, mas pra quem é tímido desenvoltura num vídeo é uma coisa muito difícil, isso vem aos poucos. E antes que vocês falem do cenário, eu sei que ficou um pouco escuro e da próxima vez eu vou fazer em um outro lugar mais claro. 
   Vamos lá, ta aí: 



   Então amores, o que acharam do vídeo? E das minhas comprinhas? Me contem aqui nos comentários, se não gostaram do vídeo me contem com jeitinho pra não me magoar muito hehe

  Espero que tenham gostado e até o próximo post,
  Beesos

2 comentários:

  1. Eu fui algumas vezes, já que trampo do lado. Achei duas peças que nunca mais vou achar igual por um valor bem bacana, porém, tem bastante coisa cara. /: Acho uma loja marromenos, a Renner tem mais roupa alternativa daora, dependendo da época! Mas enfim, a variedade é que faz a nossa felicidade! UHASUHAS Beijos!
    Venha me visitar quando quiser!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...